Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

(10/09) Rival do Inter sofre humilhação e perde de 6×0

Mesmo com o Inter de folga no fim de semana, os torcedores conseguiram assistir a uma chuva de gols envolvendo um adversário recorrente na Copa do Brasil e Brasileirão. E pra alegria colorada, o rival foi goleado.

Indigesto nas copas e adversário direto na luta contra o rebaixamento em 2016, o Vitória está de volta ao seu habitat natural, a série B. Liderando a competição com 49 pontos, os baianos foram goleados pro 6 a 0 pelo CRB, um placar expressivo para os alagoanos, que saltaram para a nona posição, com 42 pontos.

Formado na base do Inter, o zagueiro Fabio Alemão anotou nos acréscimos da primeira etapa e ajudou no triunfo dos alagoanos.

No vitória, destaque para Léo Gamalho, também com passagem pela base do Internacional.

Vitória é rival indigesto pro Inter

Na Copa do Brasil, 3 encontros entre Inter e Vitória. Em todos os casos, 2004, 2018 e 2021, classificação do time baiano. A última, após vencer no Barradão por 1 a 0, o colorado foi superado por 3 a 1 no Beira-Rio, vendo o time de Miguel Ángel Ramírez afundar de vez.

Como episódio mais triste, o Campeonato Brasileiro de 2016 marcou a disputa entre os clubes até a última rodada. Mesmo atuando com um atleta irregular (Victor Ramos), o Vitória conseguiu a permanência.