10 jogadores do Inter que mais fizeram desarmes no Brasileirão 2021

O Internacional encerrou o Campeonato Brasileiro de forma decepcionante, sem conquistar nenhuma vitória nos últimos seis jogos. O Colorado perdeu a chance de conseguir uma vaga na próxima edição da Libertadores e ficou em 12° com 48 pontos.

Apesar do desempenho ruim, alguns jogadores chamaram a atenção nas estatísticas. Nos desarmes, por exemplo, o meio-campista Patrick efetuou 69 desarmes certos e foi o nono jogador do Brasileirão com a maior quantidade no quesito.

Apesar da quantidade alta, o atleta é contestado e não agrada boa parte da torcida colorada. Patrick está na lista de jogadores que podem ser transferidos durante a janela de transferências e a direção está disposta a abrir negociações caso alguma proposta agrade.

Os outros jogadores que apresentaram bons números no quesito foram Rodrigo Dourado e Renzo Saravia. A situação do primeiro é semelhante à de Patrick, enquanto o argentino está de saída do Internacional. O contrato chegou ao fim e a direção considera o valor do passe muito alto.

Os 10 jogadores do Inter que mais fizeram desarmes no Brasileirão

O Footstats fez o levantamento com os jogadores do Internacional que mais fizeram desarmes certos durante o Campeonato Brasileiro 2021. Confira a lista:

  1. Patrick – 69
  2. Rodrigo Dourado – 65
  3. Saravia – 65
  4. Cuesta – 44
  5. Moisés – 43
  6. Bruno Méndez – 35
  7. Heitor – 32
  8. Rodrigo Lindoso – 28
  9. Paulo Victor – 24
  10. Mercado e Johnny – 23

O Colorado quer fazer mudanças em duas posições que estão propícias à realizar desarmes e a tendência é de que novos jogadores passem a fazer parte da lista na próxima temporada. O Inter quer trazer pelo menos dois jogadores para assumir a titularidade na lateral-direita e no meio-campo.

O Clube do Povo ainda não definiu quais serão as contratações e existe uma pressa nos bastidores para o vinculo de um novo treinador, já que a direção quer trazer os reforços com o aval do comandante.

Comentários do Facebook

- Publicidade -