10 jogadores do Inter que mais fizeram faltas no Brasileirão 2021

O Internacional terminou o Campeonato Brasileiro 2021 de forma frustrante, sem ter conseguido alcançar o objetivo de uma vaga na Libertadores da América. A temporada, classificada por parte da torcida e imprensa como uma das piores da história do clube, contou com vários altos e baixos ao longo do ano.

O Colorado brigou na parte de cima da tabela por boa parte da competição, mas apresentou uma queda no rendimento na reta final. O Clube do Povo não conquistou nenhuma vitória nos últimos cinco jogos e ficou em 12° com 48 pontos.

O rendimento abaixo do esperado do Internacional também foi representado nas estatísticas, já que o clube foi um dos lideres de vários números negativos ao longo do Campeonato Brasileiro. O Colorado foi o segundo time com mais faltas cometidas, com uma média superior à 12 por jogo.

Confira os 10 jogadores do Inter que mais fizeram faltas no Brasileirão 2021:

  1. Moisés – 68
  2. Yuri Alberto – 63
  3. Rodrigo Dourado – 62
  4. Cuesta – 50
  5. Patrick – 43
  6. Saravia – 34
  7. Taison – 30
  8. Edenilson – 29
  9. Rodrigo Lindoso – 28
  10. Paulo Victor – 26

Moisés vai ficar no Inter?

Líder na estatística, Moisés é titular absoluto na lateral-esquerda e ainda está definindo a permanência no Internacional. O jogador pertence ao Bahia e, ao que tudo indica, a direção colorada vai pagar pelo passe em definitivo.

Apesar das criticas da torcida sobre o atleta, a avaliação do Internacional sobre Moisés é positiva em relação aos outros laterais do futebol brasileiro.

Na outra lateral o Colorado enfrenta um problema, já que o empréstimo de Renzo Saravia chegou ao fim. Heitor e Gabriel Mercado são os remanescentes da posição, mas a direção não tem interesse em dar a titularidade para algum dos dois, então um reforço deve chegar nas próximas semanas.

Comentários do Facebook

- Publicidade -