10 nomes que ainda podem reforçar o Inter em 2022

O Inter está buscando reforçar o elenco para a próxima temporada. Para ter um time competitivo, que brigue por títulos em 2022, mas sem fazer loucuras financeiras, a diretoria colorada tem como estratégia contratar atletas em fim de contrato e com baixo valor de mercado.

Confira os 10 nomes que podem reforçar o Inter em 2022:

  1. Andrey

O volante de 23 anos está livre no mercado desde que acertou a sua saída do Vasco da Gama. Andrey foi um dos muitos nomes que foram dispensados pelo clube carioca.

  1. Cano

Germán Cano foi mais um que não continuou no cruzmaltino para 2022. O centroavante argentino, de 33 anos, está sem clube e é especulado no Fluminense.

  1. Fabricio Bustos

O Inter monitora a situação do lateral-direito argentino de 25 anos. No entanto, uma dívida milionária do Colorado com o Independiente pode atrapalhar a negociação. Além de haver uma forte concorrência pelo jogador.

  1. Tomás Rincón

O volante de 33 anos está atualmente no Torino, da Itália, e pode assinar um pré-contrato com outro clube em janeiro.

  1. Marinho

Aos 31 anos, o atacante já demonstrou o seu desejo de deixar o Santos, e o presidente do Peixe já admitiu que pode negociá-lo. O Inter aparece como possível destino do atleta.

  1. Rodinei

Sem espaço no Flamengo, o lateral-direito de 29 anos interessa a alguns clubes. Porém, ao que tudo indica, o rubro-negro só pretende negociá-lo em definitivo.

  1. Marlos

De volta ao Brasil e sem clube desde que saiu do Shakhtar Donetsk, Marlos interessa a vários clubes. Aos 33 anos, o meia ainda tem lenha para queimar no futebol.

  1. Victor Luís

O lateral-esquerdo de 28 anos pode ser negociado pelo Palmeiras. Sem espaço no time, o atleta não deve seguir no Verdão.

  1. D’Alessandro

D’Ale está livre e pode estar retornando para encerrar a carreira no Inter, no alto dos seus 40 anos.

  1. Ricardo Goulart

Retornando da China, Goulart quer jogar no Brasil novamente. O Fluminense parece interessado no atacante de 30 anos.

Comentários do Facebook

- Publicidade -