Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

192 foi acionado e Bombeiros tiveram que aparecer na chegada de Borré

O 192 precisou ser acionado e o Corpo de Bombeiros teve que aparecer na recepção de Rafael Borré no aeroporto, para a surpresa de muitos. A última terça-feira foi de festa para o Sport Club Internacional, tendo em vista que o time vermelho acabou de receber um dos seus maiores presentes para a temporada, empolgando bastante os seus torcedores.

Depois de algumas semanas de novela, finalmente o centroavante colombiano foi liberado pelo Werder Bremen e já viajou para sua nova casa, a capital do Rio Grande do Sul, onde pode permanecer até 2028, prazo do seu contrato. Com isso, os adeptos colorados já fizeram uma grande festa para receber o jogador, já mostrando para ele o espírito das arquibancadas alvirrubras.

Mas, mesmo com a festa, nem tudo foram flores no Salgado Filho. Isso porque uma ocorrência do Corpo de Bombeiros foi registrada para o local naquele momento. Em determinado momento, uma parte da grama lateral do portão pegou fogo, fazendo com que fosse necessária a mobilização de trabalhadores para que a situação não piorasse e as chamas não se espalhassem.

Mesmo com a seriedade do caso, o problema foi resolvido de maneira rápida, fazendo com que não demorasse muito para que as atenções do evento já voltassem para Rafael Borré e sua chegada ao Clube do Povo, uma das situações mais esperadas da janela de transferências. Agora, os torcedores já voltam as expectativas para as possibilidades de sua estreia.

Rafael Borré chega no Inter

“Mais de três mil colorados e coloradas lotaram a saída do portão 8 do Salgado Filho e recepcionaram o colombiano Rafael Borré com linda festa nesta tarde de terça-feira (05/03). O novo atacante do Clube do Povo, que assinou contrato até dezembro de 2028, interagiu com a torcida que tomou a Avenida Sertório, posou para fotos, recebeu presentes e, claro, regeu a massa com um bumbo que lhe foi entregue tão logo se aproximou do público”, informou o Inter.