3 fatos dão confiança ao torcedor colorado contra o Ceará

0

O Inter joga fora de casa contra o Ceará nesta quarta-feira (6), às 19h, em partida válida pela 24° rodada do Campeonato Brasileiro. O Vozão é o terceiro melhor mandante da competição, com apenas uma derrota, mas o Colorado viaja em busca dos três pontos.

O Clube do Povo está em sétimo no Brasileirão, e em caso de vitória pode entrar na zona de classificação para a Libertadores. Confira três fatos que dão confiança para o Inter na partida contra o Ceará.

  1. A invencibilidade do Inter contra o Ceará: O Colorado tem superioridade nos últimos confrontos com três jogos de invencibilidade contra o Vozão pelo Campeonato Brasileiro, além disso, só perdeu uma para eles nos últimos oito jogos pela competição.
  2. Desempenho dos goleiros do Ceará: Os goleiros do Ceará fazem em média 2,1 defesas por jogo. A média é a pior entre todos os clubes do Campeonato Brasileiro. O arqueiro mais utilizado foi Richard, de 30 anos, que fez 17 jogos na Série A e não tomou gol em nove.
  3. O Inter fora de casa: O Colorado perdeu somente dois dos últimos 11 jogos fora de casa no Brasileirão (quatro vitórias e cinco empates), e em cinco deles não tomou gols. A equipe tem a sexta maior pontuação como visitante entre os outros times da Série A: São 17 pontos conquistados em 12 partidas.

Inter e Ceará: Detalhes do confronto

O Inter tem vários desfalques para o confronto (Victor Cuesta, Heitor, Taison, Guerrero, Palacios, Edenílson, Juan Cuesta, Boschilia e Lucas Ribeiro) e por esse motivo Diego Aguirre deve inovar na escalação.

Confira o onze inicial mais provável do Colorado: Daniel; Saravia, Bruno Méndez, Kaique Rocha (Gabriel Mercado) e Moisés (Paulo Victor); Rodrigo Dourado e Rodrigo Lindoso; Maurício, Caio Vidal e Patrick; Yuri Alberto.

O Ceará deve jogar com: Richard, Gabriel Dias, Messias, Luiz Otávio, Bruno Pacheco; Geovane, Fernando Sobral, Vina; Rick, Kelvyn, Jael.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.