3 Gurias Coloradas foram para a seleção da rodada do Brasileirão Feminino

Após a vitória por 2 a 0 em cima do São Paulo, as Gurias Coloradas dominaram a seleção da rodada no Brasileirão Feminino. As jogadoras Bruna Benites, Isabela e Duda fizeram parte da lista, eleita a partir de voto popular no Twitter.

As três jogadores foram destaques no triunfo sobre o São Paulo e tiveram importância direta na liderança do Internacional no Brasileirão Feminino. Com o resultado, as Gurias Coloradas ficaram com nove pontos e é o único time da competição com 100% de aproveitamento.

O Clube do Povo segue em busca desse bom momento na competição e terá um jogo dificílimo pela frente. As Gurias Coloradas enfrentarão a Ferroviária, que está na segunda posição do Brasileirão. O jogo será disputado no domingo (27), às 18h, no Estádio da Fonte Luminosa.

O Internacional quer manter o aproveitamento na competição e vai em busca dos três pontos contra a Ferroviária. Até o momento, as Gurias Coloradas tem três partidas, três vitórias, oito gols marcados, apenas um gol sofrido e sete de saldo.

Os reforços das Gurias Coloradas

O Internacional realizou várias contratações visando o Brasileirão Feminino. Diversas jogadoras com passagens de sucesso pelo futebol brasileiro vieram para reforçar o elenco e, até o momento, o Colorado mostrou bom repertório com as novas atletas.

“A gente ficou muito satisfeito com as contratações. Cada vez mais acontece uma luta para você manter o elenco e buscar novas jogadoras, a concorrência aumenta. Sabíamos disso e, há algum tempo, já estávamos debatendo nomes”, comentou o técnico Mauricio Salgado, em entrevista para a Rádio Colorada.

“A temporada 2022 já tinha começado com a gente ainda jogando em 2021. E, nesse sentido, acho que conseguimos, dentro do que tínhamos estabelecido como prioridades, ter êxito. Estamos bem animados“, finalizou.

Comentários do Facebook

- Publicidade -