3 motivos para confiar numa virada do Inter contra o Grêmio

O Internacional visita a Arena do Grêmio em busca de uma virada improvável para conquistar a classificação no Campeonato Gaúcho de 2022. O jogo será disputado nesta quarta-feira (23), às 22h15, pela partida de volta da semifinal do estadual.

O time de Cacique Medina realizou preparação durante a semana e acredita na conquista do resultado positivo. Para confiar na vitória, o Colorado se apega aos motivos que possibilitam uma reviravolta na Arena do Grêmio.

O primeiro fator que pesa em favor do Internacional são as viradas históricas do confronto. A mais recente foi no Gauchão de 2011, quando o Colorado saiu perdendo por 3 a 2 no Beira-Rio e conquistou o mesmo placar na volta, no Olímpico.

Com a igualdade no placar, o jogo foi para os pênaltis e o Clube do Povo conquistou a vitória por 5 a 4. Dessa forma, o Internacional conquistou o título do Gauchão.

Outro motivo que possibilita a vitória do Colorado no próximo clássico foi a atuação no primeiro GreNal de 2022. Apesar de ter conquistado um triunfo simples por 1 a 0, o Internacional massacrou o Grêmio e mostrou superioridade durante os 90 minutos.

Inter corrigiu os erros do último clássico

O principal fator que pode fazer o Internacional conquistar a vitória são as lições que ficaram por conta da última partida. O time de Cacique Medina teve a semana para corrigir os erros e tem tudo para fazer um jogo melhor.

Para lidar com o confronto, o Clube do Povo vai contar com uma escalação bem diferente em relação ao último jogo. Conforme os treinos realizados durante a semana, o Internacional deve jogar ofensivo com o esquema 3-6-1.

A provável escalação do Inter para o GreNal 437 tem: Daniel, Kaique Rocha, Bruno Méndez, Cuesta, Bustos, Gabriel, Liziero, Edenilson, David, Taison e Wesley Moraes. Técnico: Alexander Medina.

Comentários do Facebook

- Publicidade -