Após a vitória por 2 a 0 sobre o Bahia, no último domingo (28), o Internacional teve três notícias bombásticas que movimentaram os bastidores. As informações envolvem o atacante Luiz Adriano, o zagueiro Vitão e o meio-campista Carlos de Pena.
A primeira notícia tem relação com Luiz Adriano, que sofreu uma pancada na cabeça e caiu desacordado aos 40 minutos do segundo tempo da última partida. O atleta precisou passar a noite em supervisão em um hospital de Porto Alegre.
O atleta recebeu alta no hospital na manhã desta segunda-feira (29), ficando fora do treinamento no CT Parque Gigante. A tendência é de que ele seja reavaliado para saber se terá condições de encarar o América Mineiro na quarta-feira (31).
Outra informação importante é em relação ao zagueiro Vitão, que, segundo Mano Menezes, estará à disposição para jogar contra o América. O retorno dele estava previsto somente para a metade de junho, porém a recuperação foi mais rápida que o esperado.
Carlos de Pena discordou de Mano Menezes
A principal notícia envolve o meio-campista Carlos de Pena, que criticou as declarações recentes do técnico Mano Menezes. Questionado sobre a preparação física do Inter, o atleta afirmou que isso não é uma desculpa para os resultados recentes do clube.
“Me sinto muito bem. Hoje os dados do GPS marcaram que tivemos três, quatro jogadores acima dos 12 quilômetros. A parte física não é desculpa nenhuma. Quando se perde, se buscam desculpas de todo o tipo, se fala que a parte física está mal. Falo por mim, estou bem e joguei os 90 minutos. Estou me recuperando para o jogo de quarta-feira. Acho que a parte física não é um problema”, disse o meio-campista.