3 opções para a lateral-esquerda do Inter no GreNal 437

O lateral-esquerdo Paulo Victor foi expulso no GreNal 436, jogo de ida da semifinal do Gauchão 2022. Com isso, o treinador Alexander Medina precisa de um substituto para a função.

O grande problema para o treinador uruguaio é que o único jogador de origem da posição que tem disponível para utilizar, é Thauan Lara. Contudo, o jovem ainda não jogou na temporada e provavelmente não será o nome preferido.

Paulo Victor novamente não aproveitou a chance após a lesão de Moisés e certamente perderá espaço no time do Internacional, visto a expulsão infantil que obteve em uma partida que o Colorado já estava perdendo.

Opções para a lateral-esquerda no Greal 437

Já que Thauan Lara provavelmente não será o escolhido e Moisés ainda não terá retornado da lesão, há outras duas opções para a substituição de Paulo Victor no jogo de volta da semifinal do Gauchão.

A primeira opção é Cuesta ser improvisado no setor. O jogador já atuou na função e em alguns momentos dos jogos aparece apoiando por ali, especialmente em uma das suas principais jogadas, que é o cruzamento ofensivo para a área do adversário.

Outra possibilidade é a de Heitor ser invertido do seu lado de origem e atuar na lateral-esquerda. O jogador, fruto da base colorada, perdeu espaço no time após a chegada de Fabrício Bustos para a lateral-direita e pode aparecer como substituto de Paulo Victor. Heitor, também já atuou no lado esquerdo em algumas ocasiões.

Desta forma, Medina precisa decidir por um substituto. O jogo já se encaminha para a classificação do Grêmio, mas o treinador precisa ser cirúrgico na preparação do time para o jogo de volta, ao menos para tentar diminuir o prejuízo para o Clube do Povo.

Comentários do Facebook

- Publicidade -