3 questões reduzem espaço de Palacios no Inter

0

Carlos Palacios foi contratado para ser uma nova joia do Internacional. Foi avaliado pela central de inteligência colorada e comprado no começo do ano. Entretanto, já estamos em outubro e ele ainda não estourou pelo Clube do Povo, por que isso acontece?

O repórter Thaigor Janke, da Rádio Bandeirantes e do canal A Dupla, elencou três motivos que deixam claro a falta de espaço para o jogador chileno. A tendência é que apenas em 2022 ele passe a ganhar mais minutos em campo e render aquilo que todos esperavam.

Em suma, a direção tentou dar suporte a ele, para que pudesse render mais. É um caso parecido com Nico Lopez, que todos percebiam muita qualidade técnica, mas demorou para deslanchar na equipe. Aliás, a direção ainda tem confiança nele, principalmente para os próximos anos.

3 questões dificultam que Palacios estoure pelo Inter

  1. Timidez: o jogador é muito tímido e ainda não conseguiu se enturmar com a gurizada do elenco colorado. Kaique Rocha e Mercado, que acabaram de chegar, por exemplo, já estão bem integrados ao grupo.
  2. Lado tático: esse é outro problema, no Unión Española ele jogava solto, nas três faixas ofensivas, tanto na direita, centralizado e esquerda. No Inter não, Palacios não conseguiu mostrar qual é a sua posição ideal. Foi testado em vários locais e nunca jogou muita bola.
  3. Estrangeiros: existem muitos gringos atualmente no Inter e ele acaba sobrando até do banco de reservas. Entretanto, em 2022 Saravia e Guerrero irão embora e assim a tendência é que o chileno passe a jogar mais vezes.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.