4 Gurias estrearam pelo time feminino do Inter neste Brasileirão

Quatro jogadoras das categorias de base das Gurias Coloradas fizeram a estreia durante a atual edição do Brasileirão Feminino. A lateral Carol Gil e as atacantes Biazinha, Priscila e Tamara Bolt foram colocadas pelo técnico Mauricio Salgado.

A estreia de Carol Gil no Campeonato Brasileiro também foi a estreia no time principal do Internacional. Ela entrou aos 36 minutos do segundo tempo da partida contra o Bragantino, vencida pelas Gurias Coloradas por 3 a 0.

A atacante Biazinha já havia feito a estreia no time profissional pela Ladies Cup, mas começou no Brasileirão Feminino na atual temporada. A atleta participou de seis jogos em 2022 e marcou o primeiro gol da carreira contra o Esmac, na vitória por 4 a 0.

Priscila chegou ao Colorado no ano passado e aparece como um dos maiores destaques desde o período. A atacante, que marcou 10 gols em 6 jogos no estadual, esteve no Brasileirão em duas partidas.

Assim como Priscila, Tamara Bolt chegou ao Internacional na temporada passada. A atleta apareceu como destaque na Copa Gaúcha sub-17, com oito gols marcados, e recebeu algumas oportunidades pelo time principal. A atacante disputou quatro partidas no Brasileirão.

Gurias Coloradas se destacaram na Seleção Brasileira

Seleção Brasileira sub-20 venceu a Bolívia por 10 a 0 e segue com 100% de aproveitamento no Campeonato Sul-Americano. O Brasil conquistou a vitória na noite do último sábado (9), em partida válida pela segunda rodada da competição.

A goleada brasileira teve participação das três Gurias Coloradas que foram convocadas. A goleira Gabi Barbieri e as atacantes Mileninha e Biazinha estiveram em campo. As atletas são consideradas uns dos maiores destaques da Seleção Brasileira na competição.

Mileninha e Biazinha marcaram um gol cada na partida contra a Bolívia. Além delas, completaram o placar: Pati Maldaner, Luany, Cris, Tarciane (2x), Gi Fernandes, Yaya e Bruninha.

Comentários do Facebook

- Publicidade -