4 surpresas na lista de mais caros do Inter no Cartola FC após o fim do turno

O Internacional aparece com alguns jogadores na lista de mais caros do Cartola FC após o fim do primeiro turno. Entre os nomes presentes, quatro aparecem como surpresas, já que não estavam com um custo alto no início da competição.

Os mais caros do Colorado no início do Brasileirão eram Edenilson (12), Taison (9) e Daniel (8). O único que segue na lista de jogadores com preço mais alto é o volante Edenilson, que segue custando as mesmas 12 cartoletas do início.

Além de Edenilson, quatro jogadores aparecem entre os mais caros do Internacional: Bustos, Mano Menezes, Alan Patrick e Pedro Henrique. Todos esses atletas (e o técnico) chegaram ao Colorado após o início da temporada e aparecem como responsáveis diretos pela campanha.

O Internacional está em 7° lugar no Campeonato Brasileiro, com 30 pontos conquistados em 19 partidas (sete vitórias, nove empates e três derrotas). A equipe não vence há três jogos e quer apresentar resultado na próxima rodada.

Para iniciar o segundo turno, o Colorado terá um compromisso difícil contra o atual campeão da competição. O Inter enfrenta o Atlético-MG, neste domingo (31), às 16h, no estádio Beira-Rio, em partida válida pela 20° rodada do Brasileirão.

Os mais caros do Inter após o fim do primeiro turno:

  • Edenilson: 12
  • Bustos: 9,69
  • Mano Menezes: 9,02
  • Alan Patrick: 8,58
  • Pedro Henrique: 7,49

Os mais caros do Inter no começo:

  • Edenilson: 12
  • Taison: 9
  • Daniel: 8

Inter pode contar com a chegada de novos jogadores

O Internacional contou com a chegada de novos jogadores na primeira janela do ano e eles estão se mostrando essenciais no elenco. A tendência é de que mais atletas cheguem nas próximas semanas.

O técnico Mano Menezes falou sobre essas mudanças no grupo de jogadores após a derrota por 2 a 1 para o Palmeiras, no último domingo (24). O comandante destacou que essa foi a melhor opção a ser tomada na janela de transferências.

“Nós sabíamos o que tínhamos de fazer. Tínhamos de tirar alguns jogadores do elenco. A partir disso, abrimos a possibilidade de fazer a segunda parte, que é a chegada de jogadores que podem dar mais opções. Todos no clube estão trabalhando para isso. A direção também”, afirmou o treinador.

Comentários do Facebook

- Publicidade -