5 atacantes com maiores salários no Internacional em 2021

0

Você sabe quais são os atacantes mais bem pagos do Internacional em 2021? Reunimos uma lista com 5 nomes que ganham muito dinheiro todos os meses. O primeiro lugar é de Paolo Guerrero, jogador contratado em 2018 para ser o craque do time. Seu contrato termina em dezembro e ele deve ir embora.

Taison, contratado em 2021 para ser um dos principais rostos do time, ganha em torno de R$ 650 mil. Esse atacante colorado recebe o teto estipulado pela direção, que tem o objetivo de evitar gastos muito excessivos.

Fora os primeiros dois nomes citados, todos os outros possuem salários bem abaixo disso. Mas, não quer dizer que recebem pouco. Aliás, são três jovens e por isso a tendência é que o contrato deles aumente com renovações, passando a ganhar muito mais a cada mês.

5 atacantes mais bem pagos do Internacional em 2021

A direção gasta todos os meses cerca de R$ 8 milhões com o pagamento de salários no Inter. Houve uma grande redução recentemente, para evitar que a dívida do clube continuasse aumentando. Sendo assim, confira a lista de cinco atacantes com maiores salários do clube em 2021:

  1. Paolo Guerrero: 800 mil;
  2. Taison: 650 mil;
  3. Yuri Alberto: 230 mil;
  4. Caio Vidal: 100 mil;
  5. Carlos Palacios: 100 mil

Yuri Alberto ganhou um aumento recente, já que vem em boa fase e conseguiu atingir a marca estabelecida em seu contrato. No caso de Guerrero, a direção vê dificuldades em baixar seus vencimentos, já que isso poderia causar problemas na justiça. Sendo assim, é provável que deixe o clube e não fique para 2022.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.