Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

5 barbadas da Argentina para o Inter trazer de graça em 2023

Com o fim do ano próximo e garantido na Libertadores de 2023, o Inter começa a pensar em melhorias para o elenco visando a próxima temporada. Então, a equipe pode mirar no futebol sul-americano para reforçar o plantel.

Em suma, o Inter tem interesse em contratar jogadores sem multa rescisória ou por um valor mais baixo. Sendo assim, atletas em fim de contrato podem ser alvos do Colorado para a próxima temporada, assim como fez com o lateral Bustos. Portanto, confira cinco nomes do futebol argentino que podem chegar de graça ao Clube do Povo:

Roberto Pereyra

Com passagens por grandes clubes europeus, o meio-campista de 31 anos tem pouco tempo de contrato com a Udinese e pode retornar ao futebol sul-americano. Contudo, o jogador é muito importante no time italiano, afinal, vive boa fase e além disso é o capitão da equipe. Portanto, o meia tem grandes chances de permanecer em seu time atual.

Manuel Lanzini

Outro jogador que pode chegar de graça é o meia Manuel Lanzini, de 29 anos, que atua no West Ham, da Inglaterra. Depois de sete anos no clube inglês, o jogador deve deixar a equipe, aliás, o clube já deixou claro aceitar negociar, sendo assim, busca interessados em comprar o meio-campista em janeiro para não perder o atleta sem receber nada. Vale lembrar que Lanzini já teve uma passagem no futebol brasileiro, no Fluminense.

Adonis Frias

Outro jovem zagueiro, Adonis Frias também tem contrato apenas até junho de 2023. Diferente de Gattoni, o jogador não deve permanecer no Defensa y Justicia, vivendo um bom momento, o defensor atrai o interesse de muitas equipes, porém as mais interessadas são Boca Júnior e Elche, da Espanha. Com isso, o Inter pode entrar na disputa pelo atleta.

Agustín Almendra

Talvez o jogador mais disputado no futebol brasileiro hoje, Agustín Almendra tem contrato com o Boca Juniors apenas até junho de 2023, então, em janeiro já pode assinar um pré-acordo. Afastado no clube argentino, o meia não permanecerá na equipe. Sendo assim, o time Xeneize deve aceitar uma proposta bem mais baixa do valor de mercado para não perder o atleta de graça.

Frederico Gattoni

O zagueiro de 23 anos do San Lorenzo é outro que tem contrato apenas até junho de 2023. Diferente de Almendra, o jogador vem atuando e tendo boas atuações. Além disso, o clube argentino tem interesse na permanência do defensor e deve tentar renovar.