5 candidatos colorados a protagonista do GreNal 435

O Internacional finalizou a preparação para o clássico do meio de semana contra o Grêmio. As duas equipes se enfrentam nesta quarta-feira (9), às 21h, no Estádio Beira-Rio, pela 9° rodada do Campeonato Gaúcho de 2022.

Após a vitória contra o Aimoré, o técnico Cacique Medina ganhou tempo e tranquilidade para a disputa do GreNal 435. O comandante utilizou a semana para preparar a equipe que vai enfrentar o Grêmio.

Com força máxima para o clássico (sem jogadores titulares suspensos ou lesionados), o Clube do Povo vai em busca da vitória no Beira-Rio. A equipe precisa dos três pontos para dar um fim na crise gerada pela eliminação na primeira fase da Copa do Brasil.

No estadual, o Colorado está na terceira colocação, com 15 pontos, e o triunfo é necessário para que o clube se classifique para as semifinais do Gauchão. Para que o Internacional consiga o feito, será preciso o esforço de alguns jogadores do elenco.

Jogadores que podem protagonizar o GreNal 435

  • Maurício: O atleta é bastante utilizado por Cacique Medina e aparece como uma das principais opções do Internacional para o clássico. O meia tem dois gols em 10 jogos e é uma das maiores opções ofensivas do Colorado.
  • Wesley Moraes: Destaque no futebol europeu, o centroavante foi contratado pelo Clube do Povo no início do ano. O jogador ainda não conseguiu protagonismo no Internacional, porém pode brilhar no clássico.
  • D’Alessandro: Maior artilheiro em partidas contra o Grêmio no século, o ídolo colorado aparece como uma das alternativas de Cacique Medina. A experiência de D’Alessandro pode fazer com que ele receba uma minutagem alta na partida.
  • Taison: O meia-atacante deve assumir a titularidade no clássico e é uma das principais opções ofensivas do Internacional. No último GreNal, foi o responsável por marcar o gol da vitória colorada.
  • David: O atleta chamou a atenção por marcar gols em clássicos no ano passado, pelo Fortaleza, e pode repetir o feito no Internacional. Durante a entrevista coletiva de apresentação, o atacante destacou que gosta de marcar em confrontos decisivos e vai dar o máximo.

Comentários do Facebook

- Publicidade -