Com a proximidade da Copa do Mundo do Catar, os palpites sobre o que vai acontecer no torneio aumentam. Dúvidas como quem será campeão da competição ou a zebra sempre aparecem. Porém, outro questionamento tem sido muito feito: quem será o artilheiro do Mundial. Confira cinco nomes que podem ficar com o título:
Harry Kane (Inglaterra)
Artilheiro na Copa do Mundo de 2018, o craque inglês é mais uma vez cotado para ser o goleador do torneio. O jogador vive boa fase no Tottenham e ainda tem um grupo mais tranquilo na primeira fase da competição. Afinal, a Inglaterra está ao lado de Estados Unidos, País de Galês e Irã.
Richarlison (Brasil)
Durante todo o ciclo até a Copa do Mundo, muito se procurava um centroavante para a Seleção Brasileira, um homem gol. No entanto, aos poucos, Richarlison mostrou que o Brasil já tem um artilheiro e o pombo chega forte para ser o goleador dos brasileiros no torneio.
Messi (Argentina)
O craque argentino chega para, talvez, sua última Copa do Mundo voando. Além de estar muito bem no PSG, o jogador também vive grande fase com a Argentina, os Hermanos se encaixaram e vivem grande fase pré-torneio, não à toa são colocados como um dos favoritos a ficar com o troféu.
Benzema (França)
O melhor do mundo é outro que chega voando para o torneio. Depois de não participar da competição em 2018, por opção própria, Karim Benzema é um grande reforço para os franceses na briga pelo bicampeonato. Em suma, o francês é um goleador nato, além disso, tem Austrália e Tunisia no grupo que devem ser alvos fáceis para a França.
Mbappé (França)
Outro francês na lista, Mbappé retorna ao torneio mais maduro do que em 2018, quando era uma grande promessa. Na Rússia, o atacante foi um dos grandes destaques com quatro gols marcados. Sendo assim, com uma finalização melhor em relação da última edição e uma fase goleadora no PSG, o atleta é outro candidato a artilharia da competição.