5 ex-Inter estão no Bahia e podem afundar o Grêmio

- Publicidade -

- Publicidade -

Com vários jogadores com passagens pelo Internacional, o Bahia enfrenta o Grêmio nesta sexta-feira (26), às 19h, na Arena Fonte Nova. O confronto direto pode deixar o Tricolor à uma derrota de ter o rebaixamento confirmado para a Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro.

O Bahia tem cinco ex-jogadores do Inter no elenco: Danilo Fernandes, Matheus Galdezani, Gilberto, Marcelo Cirino e Rossi. Parte desses jogadores são peças essenciais no elenco e podem ter grande participação na partida contra o Grêmio.

Danilo Fernandes foi transferido pelo Colorado no meio do ano e assumiu a titularidade do Esquadrão de Aço na 25° rodada. A quantidade de gols tomados diminuiu de forma drástica (tomou em apenas três jogos) e o goleiro passou a ser um dos principais jogadores do elenco.

- Publicidade -

Rossi vai ser um dos titulares na próxima partida e pode contribuir para que o ataque do Bahia faça gols. O jogador tem 20 jogos, dois tentos e cinco assistências no Brasileirão.

Gilberto é a arma mais letal do Bahia durante a temporada. O jogador tem 12 gols e três assistências em 31 jogos disputados na competição, sendo o terceiro maior marcador entre todos os atletas do campeonato. É a referência da equipe e vai estar em campo na partida contra o Grêmio após cumprir suspensão na última rodada.

- Publicidade -

Com ex-Inter em campo: escalações de Bahia e Grêmio

Confira a provável escalação do Bahia: Danilo Fernandes; Nino Paraíba, Conti, Luiz Otávio e Matheus Bahia; Daniel e Patrick de Lucca; Raí, Mugni e Rossi; Gilberto.

A provável escalação do Grêmio:  Gabriel Grando; Rafinha, Geromel, Kannemann (Ruan) e Bruno Cortez; Thiago Santos e Villasanti (Victor Bobsin); Alisson (Douglas Costa), Campaz e Ferreira; Borja (Diego Souza).

O jogo desta sexta-feira (26), na Arena Fonte Nova, vai ser transmitido ao vivo pelo Premiere.

Comentários do Facebook

- Publicidade -

8 técnicos para comandar o Internacional em 2022