5 ex-Inter podem afundar o Grêmio na última rodada do Brasileirão

O Grêmio pode ser rebaixado na última rodada do Campeonato Brasileiro e a queda pode ter participação de vários jogadores que passaram pelo Internacional, já que basta um empate de Bahia ou Juventude para que o Tricolor esteja confirmado na Série B.

Adversário do Esquadrão de Aço na 38° rodada, o Fortaleza tem cinco jogadores do Internacional no elenco: Marcelo Boeck, Jackson, Titi, Mateus Jussa e Wellington Paulista, sendo que todos eles foram titulares na última rodada.

O Fortaleza está em quinto no Brasileirão e já está garantido na Libertadores da América, então a partida não vai ter tanta importância para o clube. Enquanto isso, o Bahia precisa conquistar pelo menos um empate contra o adversário para oficialmente rebaixar o Grêmio.

Os dois times se enfrentam nesta quinta-feira, às 21h30, na Arena Castelão, pela 38° rodada do Brasileirão. Grêmio e Juventude jogam no mesmo horário e as partidas vão definir a divisão das três equipes na próxima temporada.

O Tricolor Gaúcho precisa vencer o Atlético-MG e torcer pelo resultado adverso de Bahia e Juventude para conseguir a permanência na Série A. A situação pode dificultar o financeiro do clube, já que pode ter o planejamento completamente alterado por conta do rebaixamento.

Inter segue na briga no Brasileirão

O Colorado segue com esperanças de conquistar uma vaga na próxima Libertadores da América. O clube precisa vencer o Bragantino e torcer pela seguinte combinação de resultados:

Inter precisa ganhar do Bragantino fora de casa;
Atlético-GO não ganhar do Flamengo em casa;
Ceará não ganhar do Palmeiras fora de casa;
América-MG não ganhar do São Paulo em casa;
Santos não vencer o Cuiabá em casa.

Confira a provável escalação do Inter para a última partida do ano: Marcelo Lomba; Renzo Saravia, Bruno Méndez, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Rodrigo Lindoso, Edenilson, Carlos Palacios (Mauricio) e Patrick; Yuri Alberto.

Comentários do Facebook

- Publicidade -