5 ex-jogadores do Inter que poderiam voltar ao clube

- Publicidade -

- Publicidade -

O Inter segue de olho no mercado em busca de reforços. Praticamente fechado com Cacique Medina, ex-Talleres-ARG, o Colorado vai focar em reforços nos próximos dias.

Alguns nomes são sondados, outros oferecidos, porém, ainda nada concreto.  O zagueiro Germán Conti, do Benfica, que estava emprestado ao Bahia, foi oferecido ao Inter nos últimos dias, porém, o negócio não avançou por desinteresse do Colorado na contratação do jogador. Confere abaixo uma lista de jogadores que poderiam ajudar o Clube do Povo em 2022.

5 ex-jogadores do Inter que poderiam voltar ao Colorado

- Publicidade -

Marinho – 32 anos
O primeiro nome da lista é o atacante Marinho, que atualmente defende as cores do Santos. Ex-Inter, o jogador vem sendo sondado no Beira-Rio nos últimos dias, porém, o mesmo já deixou claro que uma proposta do exterior seria melhor para a sua vida financeira no momento.

Gilberto – 32 anos
O atacante Gilberto, que está sem contrato após não renovar com o Bahia, é mais um ex-Inter que poderia ajudar o Colorado em 2022. O jogador tem conversas avançadas com o Fortaleza e não descarta uma saída do Brasil.

- Publicidade -

Ricardo Goulart – 32 anos
Com uma breve passagem pelo Inter em 2011, Ricardo Goulart está livre no mercado e pode ser uma boa opção para a diretoria do Colorado.

Alexandre Pato – 32 anos
Um dos jogadores destaques do Inter em 2006, Alexandre Pato atualmente joga no Orlando City, dos Estados Unidos e está em baixa por lá. Por conta de uma lesão sofrida no início da temporada, o jogador recebe algo em torno de 124 mil reais por mês.

Oscar – 30 anos
Ex-Inter, Oscar se destacou no Chelsea antes de ir para a China. Atualmente no Shanghai Port, o jogador é um dos destaques da Liga Chinesa.

Comentários do Facebook

- Publicidade -