5 frases hilárias de Denis Abrahão tentando salvar o Grêmio

Desde que regressou a direção do Grêmio, Denis Abrahão tem proporcionado entretenimento ao futebol gaúcho. O dirigente não esconde suas ideias em entrevistas e tem como principal característica, a sinceridade, as vezes, até de forma exagerada.

O show do cartola gremista começou logo após a sua reapresentação ao clube. Depois disso, durante o calvário rumo ao terceiro rebaixamento, o diretor seguiu com suas frases icônicas e a cada semana protagonista um novo episódio.

1) “Cabelo no peito”

A frase mais marcante do dirigente ocorreu na sua chegada. Denis assumiu o cargo em meio a turbulência tricolor, na qual travava a briga contra o rebaixamento. Para Denis, o que estava faltando para o time, era coragem, que foi definida como possuir ”cabelo no peito”.

“Vamos buscar a vitória, no domingo é obrigação, o verdadeiro torcedor do Grêmio é na Arena domingo, não é nos barzinhos, com grito de guerra até o último domingo. Agora é guerra. Temos que ter cabelo no peito”, afirmou.

2) Promessa de vitórias

O primeiro triunfo tricolor após o seu regresso ocorreu no duelo contra o Juventude. O time de Vagner Mancini venceu o Verdão por 3 a 2 e a vitória parece ter empolgado Denis Abrahão, que garantiu ser o começo da nova era.

“Sabíamos antes do jogo que íamos ganhar, eu tinha convicção da vitória. Meu prazo de validade é curto, minha missão é curta. Temos mais 13 jogos e prometo ao menos mais nove vitórias. Eu garanto”, disse o dirigente.

3) Afirmação de que o Grêmio não caíria

Mesmo que os números indicassem o provável descenso tricolor, Denis seguia prometendo a permanência na elite nacional. Faltando duas rodadas para o término da competição, o dirigente deu a palavra para a torcida de que a equipe ficaria na primeira divisão.

“Acreditem. Tenho muita fé e vou continuar dizendo que nós não vamos cair. Secadores, continuem secando, não vai adiantar. Pode mandar mensagem, entupir o meu celular. Não tem problema. Nós vamos lutar até o final”, prometeu.

4) Provocação ao Atlético Goianiense

Um dos maiores erros do dirigente ocorreu antes da partida contra o Atlético Goianiense. Denis tirou onda do time goiano e também dos torcedores, quando afirmou que o Tricolor degustaria o Dragão.

“Pessoal do Grêmio Imortal, aqui quem fala é o Denis Abrahão. Eu sei que hoje vai ter uma grande festa, um grande churrasco. Agradeço o apoio que venho recebendo, ao presidente Luigi, que vem me incentivando a tanto tempo. Então, acreditem, vamos ter fé que vamos sair dessa situação, o momento não é fácil. A gente está preprado para o que der e vier. Aproveitem o churrrasco e nós vamos degustar o Atlético-GO hoje”, disse Denis.

5) “O Grêmio é um fenômeno”

Seguindo a saga de prometer a permanência na Série A, o dirigente voltou a afirmar para a torcida após o empate em 2 a 2 com o Flamengo. Além disso, Denis afirmou que o time deu amostrar de que é um fenômeno.

“O Grêmio é campeão da América, o Grêmio não vai cair para a segunda divisão. Grêmio deu provas hoje que é um fenômeno, e os adversários estão com medo do Grêmio”, afirmou.

Comentários do Facebook

- Publicidade -