5 jogadores do exterior que poderiam desembarcar no Beira-Rio em 2022

- Publicidade -

- Publicidade -

O Internacional está de olho em reforços para a próxima temporada e vários nomes foram especulados nas últimas semanas. Confira cinco jogadores que estão no exterior e podem desembarcar no Beira-Rio para 2022.

  1. Wesley – Club Brugge (atacante): O jogador se destacou no Aston Villa e chegou a ser convocado para a Seleção Brasileira, mas decaiu o rendimento e foi emprestado ao Club Brugge. Está sem espaço e pode ser negociado na próxima janela.
  2. Ricardo Goulart – Sem clube (atacante): Especulado no Internacional, o centroavante rescindiu o contrato e quer fechar com um time brasileiro para a próxima temporada. O atleta teve bons números enquanto esteve no futebol chinês, em que jogou entre 2015 e 2021 (com um empréstimo ao Palmeiras por uma temporada durante a passagem). Em 2021, disputou 13 jogos e marcou sete gols.
  3. Alexandre Pato – Orlando City (atacante): Revelado pelo Inter, o jogador está em fim de contrato no Orlando City e também foi especulado no clube nas últimas semanas. O centroavante ainda não definiu o destino para a próxima temporada e deve tomar a decisão em breve.
  4. Evander – Midtjylland (meio-campo): O jogador de 24 anos surgiu no Vasco da Gama e foi transferido para o clube dinamarquês. Tem contrato até 2024 e é um dos principais destaques da equipe, mas o fato de estar em um país com pouca visibilidade e baixo nível técnico pode fazer com que ele escolha um destino diferente.
  5. Léo Bonatini – Grasshopper (atacante): O centroavante está emprestado ao clube suiço até junho de 2022 e não deve ser utilizado pelo Wolves, que tem o passe em definitivo do jogador. O retorno ao Brasil pode ser uma opção adotada pelo atleta ao fim do vinculo na Suíça.

Comentários do Facebook

- Publicidade -