5 jogadores do Internacional que mais tomaram amarelos no Brasileirão

- Publicidade -

- Publicidade -

O Internacional é uma das equipes que mais somou cartões durante o Brasileirão. Yuri Alberto, Edenílson e Victor Cuesta são alguns dos jogadores que colocaram o Colorado no topo da lista entre as equipes da Série A com 46 amarelos e quatro vermelhos no total. Confira quais são os cinco jogadores do Clube do Povo que mais tomaram amarelos na disputa da Primeira Divisão:

Yuri Alberto (5 cartões em 18 jogos)

O atacante é o líder do Internacional no ranking de cartões tomados durante a Série A 2021. O jogador está pendurado para a partida contra o Fortaleza.

- Publicidade -

Yuri também tem duas expulsões na temporada, que tomou em uma partida contra o Olimpia na fase de grupos da Libertadores e na final do Campeonato Gaúcho contra o Grêmio

Edenilson (4 cartões em 18 jogos)

O volante é um dos jogadores mais participativos do Internacional durante as partidas e por isso acaba sendo agressivo demais. Edenilson também tem oito gols e cinco assistências na Série A.

- Publicidade -

Victor Cuesta (4 cartões em 18 jogos)

O zagueiro tomou três cartões amarelos antes de Bruno Méndez formar a dupla de zaga junto com o argentino. Após a chegada, Cuesta melhorou o rendimento e tomou apenas um cartão nos jogos.

Caio Vidal (4 cartões em 15 jogos)

O jovem de 20 anos já cumpriu duas suspensões no Brasileirão 2021. A primeira foi contra o América-MG pois ele tomou vermelho contra a Chapecoense, e a segunda foi quando tomou amarelo contra o Palmeiras e ficou de fora da partida contra o Corinthians por ter tomado o terceiro cartão.

Moisés (4 cartões em 11 jogos)

O lateral tomou cartão nas duas primeiras rodadas do Brasileirão e perdeu espaço no elenco, já que disputou apenas um dos oito jogos seguintes, mas mesmo assim ele recuperou a titularidade e tomou mais dois amarelos na partida contra o Cuiabá, tendo cumprido a suspensão contra o Flamengo.

Comentários do Facebook

- Publicidade -