Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

5 jogadores que o Inter pode vender nos próximos dias

Pensando na saúde financeira para 2023, o Internacional pode agilizar a venda de até cinco jogadores nos próximos dias. Como os cofres colorados não vivem momentos de glória, a diretoria do time provavelmente terá que fazer algumas vendas para pode equilibrar as contas, ainda mais se quiser trazer jogadores para uma temporada destaque no próximo ano com Mano Menezes.

Até aqui cinco jogadores podem sair: Keiller, Daniel, Johnny, Edenilson e Maurício, são os que tiveram pelo menos alguma sondagem. “A comunicação é constante com outros clubes e agentes para entender o cenário todo. Existe contato e esses contatos não representam propostas oficiais. É assim que o mercado funciona”, disse o executivo Willian Thomas ao Globo Esporte.

Saiba a situação dos atletas que podem deixar o Inter

Johnny vem chamando a atenção de clubes do futebol europeu devido ao seu grande destaque e pouca idade. Recentemente ele foi dado como certo no Spezia, da Itália, mas tanto o time gaúcho quanto seus empresários negaram qualquer acerto. Outro interessado seria o Real Betis, da Espanha.

Edenilson vive péssimo clima com a torcida colorada, fazendo com que seja uma provável saída, seja por uma venda ou por empréstimos. Os interessados em seu futebol são, na maioria, do futebol brasileiro como o Atlético-MG, Santos e São Paulo, mas ainda nenhum deles avançou muito.

Maurício tem os mesmos diferenciais de Johnny no que diz respeito a ser jovem e ter muito potencial, sendo apontado como um dos maiores ativos colorados. Recentemente recebeu sondagens de um clube do país e de um europeu. O interesse nacional seria do Red Bull Bragantino, mas nada certo.

Daniel vem sendo cotado para sair por estar sem clima e ter perdido totalmente a titularidade no Inter, também se indispondo com a torcida e tendo a última chance de dar lucro, pois seu contrato acaba em 2023. Já Keiller se destacou bastante na reta final da temporada e agora sofre com a vontade do Vasco da Gama que já teria feito propostas, negadas pelo Colorado.