Escalado com um time misto pelo técnico Cacique Medina, o Internacional ficou no empate sem gols contra o São Luiz, em Ijuí. Apesar de não ter conquistado um resultado positivo, o Colorado jogou bem em alguns setores do campo e mostrou qualidade.
Um dos jogadores que mais mostrou serviço na partida foi o goleiro Keiller, que retornou ao Internacional após o empréstimo à Chapecoense na temporada passada. Sombra de Daniel, o arqueiro foi testado em diversas oportunidades e defendeu com segurança.
O goleiro só não foi mais acionado por conta da boa atuação de parte do sistema defensivo. Começando por Kaique Rocha, o defensor mostrou segurança quando acionado e impressionou pela capacidade de ganhar bolas no alto.
Na esquerda, Paulo Victor também chamou a atenção pela atuação. O jogador segue não sendo um primor defensivo, mas conseguiu garantir o saldo do Colorado intacto e criou várias oportunidades no ataque durante as corridas ofensivas.
Outro jogador que colaborou positivamente com o desempenho do Internacional foi o volante Johnny. Destaque na partida, o meio-campista mostrou qualidade no controle do ritmo de jogo, teve importância na marcação alta e criou várias oportunidades.
No ataque, o atleta do Colorado que mais se destacou foi Caio Vidal. O ponta jogou bem aberto pelos lados e apareceu como opção para fazer corridas e criar oportunidades para os outros jogadores.
A escalação do Internacional teve: Keiller; Heitor, Mercado, Kaique Rocha e Paulo Victor; Rodrigo Lindoso (Gustavo Maia), Johnny, Maurício (Lucas Ramos), D’Alessandro (Matheus Dias) e Caio Vidal; Matheus Cadorini (Nicolas). Técnico: Alexander Medina.
A próxima partida do Inter
O Internacional quer manter a invencibilidade no Gauchão 2022 e foca na próxima partida. O jogo será contra o Ypiranga, em Erechim, neste sábado (5), às 16h30, no Estádio Colosso da Lagoa, válido pela 4° rodada da competição.