Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

5 nomes que Barcellos pode trazer pro Inter após ganhar a eleição

Após o resultado das eleições, o presidente Alessandro Barcellos começou a definir as possíveis chegadas e saídas de jogadores para a próxima temporada. O entendimento é de que o Colorado vai manter a maioria das peças, porém uma pequena reformulação será realizada. Aliado a isso, veja cinco nomes que o Internacional pode contratar na janela de transferências.

O principal nome é o meia-atacante Gustavo Scarpa, do Nottingham Forest, da Inglaterra. Emprestado ao Olympiacos, da Grécia, o profissional estuda a possibilidade de retornar ao futebol brasileiro e já teve um primeiro contato com o Internacional. Contudo, para fechar o acordo, o Colorado precisará pagar uma quantia relevante em caixa.

Outro jogador que entrou em pauta no Beira-Rio foi o volante Rômulo. O profissional de 23 anos atuou pelo clube em 2023, porém o empréstimo chegou ao fim e a permanência precisa ser acertada com o Athletic-MG. Apesar das incertezas, a tendência é de que o meio-campista tenha a manutenção confirmada no Internacional.

Um velho conhecido também pode desembarcar em Porto Alegre na próxima temporada. Trata-se do zagueiro Bruno Méndez, do Corinthians, que está em fim de contrato e ainda não definiu seu futuro. O jogador está com o caminho livre para assinar com qualquer equipe e o Internacional surge como um dos principais cotados para fechar o acordo.

Internacional estuda novidades no mercado

O Internacional ainda avalia a possibilidade de contratar dois nomes que são desconhecidos pelos torcedores. O primeiro deles é o atacante Lucas Alário, do Eintracht Frankfurt, da Alemanha. O jogador de 31 anos, que despontou no River Plate, da Argentina, sofreu uma cirurgia no joelho e ainda não jogou na temporada, mas está perto do retorno.

O outro alvo do Colorado é o centroavante Bruno Rodrigues, de 26 anos, do Cruzeiro. O atleta recebeu diversas sondagens e ainda está avaliando as possibilidades para a próxima temporada, porém a tendência é de que permaneça em Minas Gerais em 2024.