5 notícias que agitaram a semana do Internacional

As duas últimas semanas foram de muitas novidades no Internacional. Os últimos dias da janela de transferências, anúncio de contratações, troca de treinador, além da despedida de D’alessandro foram alguns dos movimentos que agitaram o torcedor.

Os fatos fizeram com que surgissem novidades para a torcida colorada, já na segunda-feira (18), e o ritmo seguiu forte durante a semana.

Despedida de D’alessandro

A série de novidades na semana iniciou no domingo (17), com a partida de despedida de D’alessandro do futebol. Em um duelo emocionante na vitória contra o Fortaleza, o gringo fez seu último gol com a camisa colorada, além de receber diversas homenagens por parte do clube, torcida e jogadores.

Volta de Moledo ao time

O confronto contra o Fortaleza, não marcou apenas a despedida de D’alessandro, mas também o regresso de Rodrigo Moledo ao time titular. Após um ano e quatro meses, o zagueiro se recuperou de uma grave lesão no joelho, e vinha frequentando o banco de reserva nos últimos jogos.

O treinador interino Cauan de Almeida escalou Moledo ao lado de Gabriel Mercado, e com uma ótima atuação do camisa 4, o Inter acabou vencendo a partida por 2 a 1.

Anúncio de Mano Menezes

Desde a demissão de Cacique Medina na sexta-feira (15), a direção colorada começou o processo de procura para um substituto. Ao contrário de momentos anteriores, dessa vez a gestão Barcellos agiu rapidamente, e na noite de terça-feira (19), anunciou a contratação do treinador.

Mano irá treinar a equipe principal do Colorado, pela primeira vez na carreira. No entanto, já havia trabalhado no Beira-Rio comandando as categorias de base.

Acordo por Bruno Méndez

Uma das novidades da semana, foi o levantamento da informação de um acordo entre Inter e Corinthians, sobre o zagueiro Bruno Méndez.

O defensor uruguaio possui contrato de empréstimo com o Colorado até o dia 30 de junho, e não poderá realizar a sétima partida no Brasileirão, antes de definir seu futuro em Porto Alegre.

Homenagem para D’ale na assembleia

Mesmo após a aposentadoria, D’alessandro seguirá recebendo grandes homenagens pela carreira brilhante. A Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul aprovou na terça-feira (19) a concessão da Medalha do Mérito Farroupilha para o argentino.

A homenagem é destinada para cidadãos com relevantes serviços prestados ao desenvolvimento econômico, social e cultural do estado.

Comentários do Facebook

- Publicidade -