5 técnicos livres no mercado para o Inter contratar

O Inter precisa trocar de técnico para buscar melhorar o seu desempenho. Por isso, nesta matéria, foram selecionados 5 técnicos livres no mercado, que poderiam fazer um bom trabalho no colorado. Vale destacar, que Odair está empregado. Por isso não entrou na lista.

Cuca

Depois de ser campeão do Brasileirão e da Copa do Brasil, Cuca pediu para deixar o Galo. Ele alegou ter problemas pessoais para resolver. Mas, pode já ter resolvido neste momento. Certamente, seria uma grande contratação para o Inter.

Dunga

O ídolo colorado poderia voltar e tentar mexer com o elenco do Clube do Povo. No entanto, Dunga teve pouco tempo como treinador, apesar de ter comandado o Inter e a Seleção Brasileira.

Fábio Carille

Carille tem uma carreira curta como treinador. Mas, já venceu muitos títulos desde então. Seu último trabalho foi no Santos quando livrou o time paulista do rebaixamento. Além disso, terminou na frente do Inter em 10º.

Mano Menezes

Mano Menezes é um especialista em ganhar a Copa do Brasil, já são três no armário. Nesta temporada, ele não poderia ganhar essa competição. Mas, a Sul-Americana também é um campeonato de mata-mata.

Lisca

Lisca passou por muitos times e fez trabalhos interessantes. No entanto, ainda não venceu nenhuma competição relevante. Mas, vale destacar que o técnico não comandou muitos grandes times em sua trajetória.

Comentários do Facebook

- Publicidade -