5 técnicos que poderiam substituir Diego Aguirre no Internacional

- Publicidade -

- Publicidade -

Com Diego Aguirre cotado para assumir a seleção do Uruguai em 2022, o Inter precisa pensar em um plano B para caso o treinador deixe o clube.

Apesar do discurso de planejamento para o próximo ano, Aguirre é fortemente especulado pela imprensa uruguaia para o lugar de Óscar Tabárez na seleção.

Abel Ferreira

- Publicidade -

O sonho do presidente Alessandro Barcellos é Abel Ferreira, técnico do Palmeiras.

O portugues de 42 anos de idade conduziu o Palmeiras aos títulos da Copa do Brasil e da Libertadores e chegou novamente na final da maior competição de clubes da América do Sul na atual temporada.

Apesar de por muitas vezes contestado pela própria torcida, por suas escolhas e comportamento, Abel parece mesmo apenas um sonho para o Inter.

- Publicidade -

Roger Machado

Já que ter Abel é quase impossível, Roger Machado surge como o principal nome para assumir o Inter.

Embora tenha uma forte ligação com o Grêmio, o treinador de 46 anos realizou bons trabalhos pelos clubes que passou no seu início de carreira.

Pelos clubes que passou, Roger obteve mais de 50% de aproveitamento em todos.

Maurício Barbieri

O nome do jovem treinador é bem falado nas imediações da Avenida Padre Cacique.

Barbieri tem 40 anos, e faz bom trabalho em dois anos no comando do Red Bull Bragantino, levando o clube para a inédita final da Copa Sul-Americana de 2021.

Juan Pablo Vojvoda

Campeão estadual pelo Fortaleza em 2021, Vojvoda encantou muitos torcedores pelo futebol praticado pelo clube cearense no primeiro semestre.

O argentino de 46 anos pode ser um bom nome para o Colorado.

Lisca

Outra opção pode ser Lisca. O treinador tem conhecimento de Internacional, comandou a equipe em 2016 e, antes disso, as categorias de base do clube.

No entanto, o temperamento do técnico de 49 anos pode ser um impeditivo.

Comentários do Facebook

- Publicidade -

8 técnicos para comandar o Internacional em 2022