5 times ainda estão invictos na Sul-Americana após 5 rodadas

Ao fim da 5ª rodada da Sul-Americana 2022, cinco clubes estão invictos na competição e tentam manter invencibilidade na última partida da primeira fase. Dentre as equipes que ainda não perderam, estão três brasileiros, Internacional, São Paulo e Ceará, além do Guaireña, do Paraguai, e o Unión Santa Fé, da Argentina.

Desses cinco times, o que tem melhor campanha é o Ceará, o único que tem 100% de aproveitamento no torneio. Foram cinco jogos de três pontos por parte do Vozão, tendo incríveis 15 gols feitos e apenas um sofrido, um saldo saldo e 14 gols.

Na sequência vêm São Paulo e Inter. O time do Morumbi empatou uma partida e venceu as outras quatro. Já o Colorado tem dois triunfos e três empates.

Os cinco invictos da Sul-Americana 2022

  • Ceará – 5 vitórias – 15 pontos e 14 gols de saldo
  • São Paulo – 4 vitórias e um empate – 13 pontos e oito gols de saldo
  • Internacional – 2 vitórias e 3 empates – 9 pontos e três gols de saldo
  • Guaireña – 2 vitória e 3 empates – 9 pontos e dois gols de saldo
  • Unión Santa Fé – 2 vitórias e 3 empates – 9 pontos e quatro gols de saldo

Internacional decide vaga em casa

Líder do Grupo E com 9 pontos, o Clube do Povo tem o Guaireña, com a mesma pontuação, na cola. As duas equipes brigam na última rodada pela vaga nas oitavas de final da competição da Conmebol.

Os comandados de Mano Menezes têm a vantagem de jogar a partida decisiva em casa. O Colorado recebe o 9 de Octubre. Enquanto os paraguaios vão a Medellín, na Colômbia, encarar o Independiente.

Um estará de olho na partida do outro, que ocorrem, ambas, no dia 24, próxima terça-feira, no mesmo horário, às 21h30.

Comentários do Facebook

- Publicidade -