5 zagueiros que cabem no orçamento do Inter para 2022

O Internacional segue monitorando o mercado em busca de reforços para a temporada 2022. Uma das maiores procuras da direção é por um zagueiro, já que o elenco pode ter uma grande perda no meio da temporada.

O zagueiro uruguaio Bruno Méndez, de 22 anos, tem contrato até junho de 2022 e não deve permanecer no Colorado. O defensor teve o passe de compra fixado, porém a direção do Internacional considera a quantia muito alta.

Com Méndez fora dos planos, o Clube do Povo deve optar por trazer um zagueiro para reforçar o elenco e suprir a ausência do uruguaio. Alguns nomes já estão na mira do Colorado e os dirigentes devem avançar as conversas nas próximas semanas.

Zagueiros que podem reforçar o Inter em 2022

  • Bruno Fuchs (22 anos): Revelado pelo Internacional, o zagueiro é pouco utilizado no CSKA Moscou, da Rússia (tem apenas seis jogos na temporada). Com o conflito no leste europeu, o atleta teve o contrato suspenso e pode assinar com qualquer equipe.
  • Gaston Ávila (20 anos): Revelado pelo Boca Juniors, Gaston Ávila é um dos atletas mais promissores do futebol argentino. Segundo informações da imprensa do país, o atleta já foi procurado pelo Colorado.
  • Junior Alonso (29 anos): O jogador pertence ao Krasnodar, da Rússia, e teve o contrato suspenso por conta da situação no leste europeu. O zagueiro já declarou que deve retornar ao futebol brasileiro e está analisando as propostas.
  • Marlon Santos (26 anos): O defensor é um dos maiores destaques do Shakhtar Donetsk e está em busca de uma nova equipe para jogar por empréstimo. O atleta teve o contrato suspenso na última semana e é desejado por outras equipes do Brasil.
  • Vitão (22 anos): O zagueiro está no Shakhtar Donetsk desde a temporada 2019/20 e é uma das opções que compõe o elenco da equipe ucraniana. Está em busca de uma nova equipe para assinar um empréstimo e pode ter uma vaga no Internacional.

Comentários do Facebook

- Publicidade -