6 diferenciais para acreditar na vitória contra o Atlético-MG

0

O Internacional enfrenta o Atlético-MG neste sábado, às 21h, no Estádio Mineirão, em partida válida pela 23° rodada do Campeonato Brasileiro. O Galo é o líder isolado da competição e está invicto há 13 jogos, mas o Clube do Povo quer surpreender e conquistar a vitória. Confira seis motivos que podem fazer o Colorado retornar com três pontos na bagagem.

  1. A fama de “matador de gigantes”: O Colorado é conhecido por derrubar equipes que estão em alta e isso foi percebido nos últimos anos, principalmente na vitória por 5 a 1 contra o São Paulo (que era o líder do Brasileirão) na temporada passada e na goleada por 4 a 0 sobre o Flamengo ainda neste ano.
  2. A boa sequência no Brasileirão: O Inter ganhou os últimos três jogos e está invicto há oito. A sequência de resultados positivos do Colorado no Brasileirão só não é maior que a do próprio Atlético-MG (13 jogos de invencibilidade).
  3. O momento de Edenílson: O meia, que foi convocado para a Seleção Brasileira pela segunda vez consecutiva, está em um dos melhores momentos da carreira e soma nove gols e seis assistências em 20 jogos disputados na Série A.
  4. A defesa sólida: O Colorado não toma gol há quatro jogos e isso se deve ao desempenho do sistema defensivo do Colorado. O goleiro Daniel é um dos principais destaques, sendo um dos maiores responsáveis pela vitória por 2 a 0 contra o Bahia.
  5. A retrospectiva do Inter contra o Galo: Considerando apenas jogos pelo Campeonato Brasileiro, as duas equipes se enfrentaram 72 vezes, com 31 vitórias para o Colorado, 22 para o Atlético-MG e 19 empates.
  6. Atlético de ressaca após a eliminação na Libertadores: O Galo foi eliminado invicto da Libertadores no meio da semana, com o Palmeiras passando pelo critério de gols fora. O resultado negativo pode trazer problemas para a equipe mineira.
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.