Internacional terá 6 “reforços” no fim da temporada

O Inter tem uma lista de reforços para o fim da temporada. Jogadores do Colorado emprestados para clubes brasileiros e europeus podem retornar ao fim da temporada. A utilização desses atletas ou a prorrogação do período de empréstimo em seus times, ficarão a critério da diretoria.

Atletas que retornam de empréstimo e podem fazer parte do elenco em 2022:

  • Richard – está emprestado ao Botafogo de Ribeirão Preto;
  • Keiller – emprestado à Chapecoense;
  • Guilherme Pato – que está atuando pelo Cuiabá;
  • Ramon – defende o América-MG;
  • Pedro Henrique – joga e foi rebaixado nesta semana com o Sport;
  • Lucas Mazetti – está vestindo a camisa do Vila Nova na Série B.

O goleiro Keiller é uma peça que pode ser aproveitada e utilizada pelo Inter para compor o plantel da próxima temporada.

Além desses seis jogadores citados retornando de empréstimo, o lateral-esquerdo Natanael teve um imprevisto e foi liberado do Atlético-GO de maneira antecipada. Porém, o jogador ainda não foi reintegrado ao Colorado.

 Outros jogadores emprestados pelo Inter, mas que não retornam em breve

Danilo Fernandes é um nome que não retorna mais, o goleiro cumpre contrato com o Bahia até o fim do vínculo com o Colorado. O argentino Martín Sarrafiore também tem seu empréstimo com o Vasco da Gama até o fim do contrato com o Internacional. Essa é mesma situação do goleiro Juliano Fabro, que está no Avaí.

Alguns jogadores do Inter não retornam ao Beira-Rio em breve. O atacante Marcos Guilherme deve permanecer no Santos em 2022. Gustavo Nonato seguirá mais um ano vestindo a camisa do Fluminense. No Celta de Vigo estão e continuarão por mais uma temporada três atletas, Thiago Galhardo, João Peglow e Léo Borges.

Comentários do Facebook

- Publicidade -