Confira seis nomes que acabaram sendo ligados ao Internacional somente nesta janela de transferências do futebol brasileiro. O departamento de futebol do Clube do Povo está sim lançado ao mercado para buscar reforços. Depois de ter se desfeito de uma dezena de atletas, algumas peças precisam chegar para deixar o elenco completo para a disputa das competições.
Confira seis nomes especulados no Inter em 2023:
A posição de primeiro volante é uma das grandes prioridades do Inter na janela, já que Gabriel está lesionado e é o único nome na posição. Por isso diversos nomes surgiram, como Cuéllar, que atualmente defende o Al-Hilal, que sofre uma punição, não pode contratar e por isso não quer se desfazer de atletas. No entanto, rumores apontam um acerto entre Colorado e o jogador.
Outro grande sonho é um centroavante goleador, que poderia ser Rafael Borré, do Eintracht Frankfurt. O colombiano que fez sucesso no River Plate não estaria sendo utilizado como esperado por lá e desejaria sair. No entanto, ainda faltariam recursos do Inter para comprá-lo, tendo em vista que seu time quer cerca de 10 milhões de euros para negociar.
Ainda na Alemanha, Charles Aránguiz deve deixar o Bayer Leverkusen e ele chegou a se oferecer para jogar no Colorado, devido ao passado juntos, no entanto, até o momento não teve movimentações do time para contratá-lo. Para volante também apareceu Bruno Henrique, campeão brasileiro que agora está no Al-Ittihad e teria sido oferecido aos gaúchos, de acordo com Lucas Collar.
De volta ao Eintracht Frankfurt, Lucas Alário também aparece como uma alternativa para o ataque, podendo ser uma alternativa à Borré, que atua no mesmo time e também é reserva. Outro nome que voltou a pauta foi Dário Benedetto, do Boca Juniors, que já tinha aparecido no radar ano passado. Mas, até o momento, não parece haver indicativo de que os argentinos queiram negociar.