7 jogadores do Inter que mais erraram passes no Brasileirão 2021

- Publicidade -

- Publicidade -

O Colorado tem jogadores com quantidades altas de passes errados e os dois motivos que podem desencadear esses números são a falta de recurso técnico e a participatividade do jogador. Confira quem são os sete atletas do Inter que mais erraram passes no Brasileirão 2021 conforme o levantamento do FootStats.

  1. Yuri Alberto: O centroavante é a maior referência no ataque do Inter, então é muito acionado e por esse motivo tem uma quantidade alta de passes errados, que chegam aos 84 no total com uma média de 4.42 erros por jogo.
  2. Patrick: O meia está fazendo uma de suas piores temporadas durante a passagem pelo Internacional e é um dos mais criticados pela torcida. Patrick disputou 18 jogos, errou 83 passes e tem uma média de erros maior que a de Yuri Alberto com 4.61.
  3. Edenílson: O volante é o principal jogador do Internacional na disputa do Campeonato Brasileiro e é o líder do elenco em gols, assistências e chances criadas. O fato de ser um dos atletas mais constantes da equipe faz com que tenha uma quantidade de passes errados acima da média. Edenílson errou 67 com uma média de 3.53.
  4. Moisés: O lateral é um dos jogadores mais contestados do elenco do Internacional. Tem 61 passes errados com uma média de 5.08 erros por jogo.
  5. Saravia: O argentino é irregular e faz diversas corridas ofensivas durante as partidas. Por esse motivo tem média de 3.83 passes errados por jogo e 46 passes errados no total.
  6. Taison: O meia-atacante é um dos jogadores mais intensos nas partidas e por esse motivo ele engloba a lista com apenas 10 partidas disputadas. Errou 45 passes no total com uma média de 4.5 erros por jogo.
  7. Heitor: O lateral estava sendo utilizado na ausência de Saravia e agora faz parte de reservas. Foi titular em 10 jogos e entrou do banco de reservas em quatro. Errou uma média de 3.07 passes por jogo, que totalizam 43 passes errados.

Comentários do Facebook

- Publicidade -