7 jogadores livres no mercado que poderiam reforçar o Inter

- Publicidade -

- Publicidade -

A janela de transferências internacionais foi encerrada, mas o Inter ainda pode fazer novas contratações. Não que a direção esteja pensando nisso, mas é permitido. Para isso, atletas de fora do Brasil devem estar sem contrato desde o dia 30 de agosto, pelo menos.

O Internacional possui vários jogadores estrangeiros no elenco e isso é um fato complicador. A nossa lista conta principalmente com gringos. São bons nomes no mercado, mas que dificilmente viriam.

7 jogadores livres para reforçar o Inter

- Publicidade -

  1. Ángel Romero: atacante de 29 anos que jogou por anos no Corinthians, onde ganhou dois Brasileiros, já foi especulado no Internacional. Poderia assinar com o clube ainda em 2021.
  2. Óscar Romero: irmão gêmeo do primeiro citado, só aceita assinar com um time que leve os dois. Esse joga como meia, tem muita qualidade e poderia agregar no meio de campo do Inter.
  3. Gastón Ramírez: uruguaio de 30 anos, é um atleta cogitado várias vezes no Grêmio. Tem muita qualidade e os anos de futebol europeu fazem dele um reforço interessante para qualquer clube brasileiro.
  4. Jemerson: por mais que o Internacional esteja cheio de zagueiros, esse é um nome que não poderia ficar de fora da lista. Está com 29 anos e acabou de deixar o Corinthians.
  5. Sidinei: não é preciso falar muito sobre ele, jogador querido pela torcida, está disposto a voltar. Contudo, tem um salário alto e talvez o Inter não pague para ter esse jogador.
  6. Rafael: lateral-direito de 31 anos, jogou por muitos anos no Manchester United. Está livre no mercado e negociava com o Botafogo.
  7. Facundo Ferreyra: atacante argentino, estava no Celta de Vigo com Eduardo Coudet. É um bom jogador, tem 30 anos e poderia ser ótima opção para o ataque do Inter.

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Mercado da bola: Confira quem chega e quem sai do Internacional Internacional X Atlético-GO | Como assistir, escalação prováveis, data e horário – Brasileirão Internacional x Atlético-GO – 5 curiosidades sobre o confronto 6 motivos para o fracasso do Inter em 2021 7 motivos que vão rebaixar o Grêmio – PortaldoColorado