7 jogadores que o Inter poderia assinar pré-contrato e trazer de graça

0

A janela de transferências começa ao fim da temporada e os dirigentes do Inter tem o interesse de realizar novas aquisições, porém os gastos não podem ser altos e as contratações devem ser pontuais. Confira sete jogadores que estão em fim de contrato e o Colorado pode trazer de graça para o ano que vem.

  1. Nikão (Athletico-PR): O meia está no clube desde 2015 e é um dos maiores ídolos da história recente do Athletico. O jogador, que está de saída, tem propostas do Brasil e do exterior, e deve tomar a decisão sobre o próximo destino ao fim da temporada.
  2. Willian Maranhão (Atlético-GO): O volante é titular absoluto e um dos maiores destaques na campanha do Dragão, que está em 11° no Campeonato Brasileiro.
  3. Gilberto (Bahia): O centroavante de 32 anos ainda não decidiu o futuro para a próxima temporada. Foi sondado por diversos clubes na última janela de transferências, mas acabou ficando em Salvador e deixou a escolha para o fim do ano.
  4. Felipe Melo (Palmeiras): O jogador aguarda a definição sobre o futuro no Palmeiras e pode ficar sem clube ao fim da temporada. O técnico Abel Ferreira gosta do atleta e por isso ele ainda corre o risco de renovar o contrato.
  5. Ytalo (Bragantino): O centroavante de 33 anos faz parte da franquia da Red Bull desde junho de 2018 e é um dos principais jogadores da equipe na temporada, com oito gols e três assistências em 19 jogos.
  6. Edimar (Bragantino): O lateral-esquerdo é reserva no Bragantino, mas foi utilizado em 13 partidas e pode ser uma opção para o Inter suprir uma possível saída de Moisés.
  7. Rodriguinho (Bahia): O meia-atacante é titular e capitão do Esquadrão de Aço, sendo um dos principais destaques na campanha do Bahia no Brasileirão, que está lutando contra o rebaixamento no Brasileirão.
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.