9 de Octubre é goleado e assume a lanterna do Campeonato Equatoriano

O 9 de Octubre após empatar e quase vencer o Internacional, voltou a jogar pelo Campeonato Equatoriano. Jogando em casa, a equipe foi goleada pela Universidad Católica por 4 a 0.

Com o resultado, o 9 de Octubre assumiu a lanterna do Campeonato Equatoriano. Ou seja, de certa forma, o Inter quase perdeu para o lanterna do Campeonato do Equador.

Cada vez mais, o empate em 2 a 2 no meio da semana se torna inacreditável. O Inter saiu vencendo por 2 a 0 e cedeu o empate ao clube equatoriano.

Contudo, o desempenho abaixo da linha do aceitável, não foi o suficiente para causar a demissão de Medina. A diretoria colorada segue insistindo com o técnico, que não consegue fazer o Colorado jogar um bom futebol, mesmo depois de duas semanas de treino.

Para quem estava preocupado com o jogo de logo mais, com o Atlético-MG, uma notícia como essa não ajuda muito. Contudo, pode ser que o Inter surpreenda, já que o Colorado é sempre uma caixinha de surpresas.

Mas, no pior dos casos, pode ser que ao menos o Internacional ganhe um novo técnico e isso faça a torcida parar de sofrer. Mas, a nossa dica é, que vejam o jogo com o Galo com a expectativa baixa!

Comentários do Facebook

- Publicidade -