Um colorado acabou pedindo demissão recentemente e agora está pertinho de assinar com o maior rival, para a surpresa de alguns. A imprensa do Rio Grande do Sul vem passando por alguns momentos de mudanças nos últimos meses, com mais algumas novidades surgindo há pouco.
Ao que tudo indica, o programa Os Donos da Bola RS, da filiada gaúcha da TV Bandeirantes, pode contar com diversas mudanças muito em breve. De acordo com informações divulgadas pelo site Coletiva.Net, JB Filho, Leonardo Meneghetti e Fabiano Baldasso estão em seus últimos dias de participação na emissora, e as especulações de futuro já começaram.
O site ainda afirma que as saídas acontecerão no dia 9 de outubro, com Alexandre Ernst, Farid Germano Filho, Filipe Gamba e Lucas Collar assumindo a vaga no programa em questão. As informações também apontam que a saída generalizada ocorre por conta de uma insatisfação do jornalista colorado Leonardo Meneghetti em relação à decisões da emissora.
O comentarista teria ficado insatisfeito com a demissão de Thaigor Janke do programa, sendo acompanhado dos outros dois participantes. O próprio Meneghetti teria se manifestado logo após o desligamento do colega, em junho, isso porque Matheus D’Avila optou por pedir a demissão da emissora em solidariedade.
“Sabe quando a gente diz, no popular, que o cara é “sujeito homem”. Pode dizer agora modo Matheus D’Avila de agir. O cara foi corajoso demais! Que o Matheus é um baita repórter e um jornalista de mão cheia o mundo já percebeu. Mas para quem não o conhecia agora sabe que ele é exemplo de caráter. O que este cara fez, em solidariedade a um amigo, é indescritível”, disse.
Jornalista Colorado agora é especulado em grande rival
As informações que circulam nos bastidores da imprensa do Rio Grande do Sul, especulam que o destino do jornalista colorado Meneghetti possa ser a RBS, grande concorrente da Band no cenário estadual.