O Internacional continua em preparação para encarar o Fluminense, na quarta-feira (27), às 21h30, no Maracanã, pela ida das semifinais da Copa Libertadores. Dias antes do enfrentamento, o Tricolor das Laranjeiras se manifestou nas redes sociais para falar sobre a situação médica do atacante John Kennedy, que havia tido um problema físico.
No entanto, o Fluminense acalmou os torcedores sobre a situação do profissional. “John Kennedy realizou exames que detectaram uma fissura no quinto metacarpo da mão esquerda. O atleta não será problema para a próxima partida e, inclusive, participou, integralmente, do treino na manhã deste domingo, no Centro de Treinamento Carlos Castilho”, comunicou.
Desta forma, John Kennedy estará à disposição para a partida contra o Internacional. Além dele, outros que devem ficar disponíveis são Paulo Henrique Ganso, Jhon Arias e Germán Cano. O departamento médico avalia a situação de todos os jogadores e a presença de ambos está praticamente confirmada no meio da semana.
O técnico Fernando Diniz terá força máxima para encarar o Colorado. Em busca da classificação para a grande decisão, o Fluminense aposta no setor ofensivo para garantir um bom resultado na primeira partida. A equipe do Rio de Janeiro conta com o segundo melhor ataque da competição, já que soma 18 gols em 10 partidas disputadas.
Fluminense terá retorno importante contra o Inter
A comissão técnica do Fluminense recebeu uma ótima notícia nos últimos dias. Isso porque o meia-atacante Paulo Henrique Ganso e o atacante Jhon Arias marcaram presença nos treinamentos realizados no CT Carlos Castilho, no último domingo (24), e realizaram trabalhos com bola.
Tudo indica que ambos os jogadores estarão à disposição para encarar o Inter, porém a situação de ambos segue sendo analisada de perto. Ganso, por exemplo, não entra em campo há cerca de um mês. Ele foi substituído no segundo tempo da vitória sobre o Olimpia, em agosto, pela volta das quartas da Copa Libertadores.