O Fluminense segue em preparação para a partida decisiva contra o Internacional. O primeiro jogo de ida da semifinal da Copa Libertadores ocorre nesta quarta-feira (27), às 21h30, no Maracanã. A volta ocorre na semana subsequente, em 4 de outubro (quarta), no Beira-Rio. Para o enfrentamento, o Tricolor das Laranjeiras terá a oportunidade de ir com força máxima.
O Fluminense conta com o retorno de Paulo Henrique Ganso e Jhon Arias, que foram liberados pelo departamento médico e treinam normalmente com o restante do elenco. Ambos os jogadores serão alternativas ao técnico Fernando Diniz e a tendência é de que ocupem o banco de reservas na partida contra o Internacional.
Com Arias e Ganso, Diniz terá todos os principais jogadores do elenco à sua disposição. O Tricolor das Laranjeiras vai finalizar a preparação após o treino desta terça-feira (26), no CT Carlos Castilho. A equipe carioca está praticamente encaminhada para enfrentar o Clube do Povo.
A provável escalação do Fluminense conta com: Fábio; Samuel Xavier, Nino, Felipe Melo, Marcelo; André, Alexsander, Paulo Henrique Ganso; Keno, Arias, Germán Cano.
Internacional próximo de definir a escalação na Libertadores
O Internacional, por sua vez, contou com a liberação de dois jogadores que estiveram indisponíveis nas últimas semanas. O zagueiro Vitão e o volante Johnny surgirão como alternativas para integrar o elenco do técnico Eduardo Coudet. A tendência é de que ambos os atletas assumam a titularidade, mesmo que estejam sem ritmo de jogo.
Conforme definido nos últimos treinamentos, o espanhol Hugo Mallo deve ser movido para a lateral-direita, no lugar de Fabricio Bustos. Desta forma, será aberta uma vaga para Vitão atuar na zaga. Johnny, por sua vez, tem prestígio com Coudet e deve reassumir a titularidade.
A provável escalação do Internacional conta com: Sergio Rochet; Hugo Mallo, Vitão, Gabriel Mercado e Renê; Johnny, Charles Aránguiz, Mauricio e Alan Patrick; Wanderson, Enner Valencia.