O narrador Galvão Bueno participou de um debate com Zinho e Mauro Naves em seu canal no Youtube. Eles elegeram os favoritos para avançar de fase nas semifinais da Copa Libertadores da América. Ao falar sobre o embate entre Fluminense e Internacional, o comunicador foi o responsável por desempatar os palpites.
O jornalista Mauro Naves destacou o Colorado com mais chances de classificação, enquanto o ex-jogador apostou no Tricolor das Laranjeiras. Diante do cenário, Galvão Bueno falou que o Internacional tem vantagem sobre o Fluminense. Ao explicar o motivo, o narrador ressaltou as chegadas de Enner Valencia e Sergio Rochet na janela de transferências.
“Libertadores é um negócio tão diferente… tem cara que chega para decidir! E chegaram dois caras com cara de decisão. Um é goleiro e o outro é atacante (…) Eu vou arriscar na chegada de dois caras que têm cara de decidir, com todo respeito ao Fábio e ao Cano. Enner Valencia lá na frente… mas a maior contratação do Inter foi o Sergio Rochet, que joga uma barbaridade. Vai que vai para os pênaltis. Eu vou decidir pelo Inter”, disse o comunicador.
O Internacional encara o Fluminense na próxima quarta-feira (27), às 21h30, no Maracanã. A volta ocorre na semana subsequente, em 4 de outubro, no Beira-Rio. O vencedor do enfrentamento vai disputar a final contra Palmeiras ou Boca Juniors.
Galvão Bueno se manifestou sobre o adversário do Inter na final
Ao comentar sobre o enfrentamento entre Palmeiras e Boca Juniors, os participantes no canal de Galvão Bueno não tiveram dúvidas e apostaram na classificação da equipe paulista. O narrador criticou o temperamento explosivo de Abel Ferreira, porém exaltou o trabalho que já vem durando anos e destacou a busca pelo terceiro título continental.
“Eu sempre tive muito medo de uma semifinal que envolvesse o Boca Juniors, mais até que o River Plate. O Boca aprontou muitas vezes com o futebol brasileiro. Mas, desde aquela vergonha que tiveram que jogar na Espanha, o Boca deu uma caída. Eu vou de Palmeiras pela firmeza (…) O Abel não é fácil conversar com ele, mas o cara é bom. Está claro que o cara é bom“, afirmou Galvão.