O Internacional está em preparação para encarar o Atlético Mineiro, no próximo sábado (30), às 21h, no Estádio Beira-Rio, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. A tendência é de que o técnico Eduardo Coudet escale um time completamente reserva. Isso porque a prioridade do Colorado é a partida contra o Fluminense, pela volta das semifinais da Libertadores.
O treinador já deu indícios de que vai escalar os reservas na entrevista coletiva após o empate em 2 a 2 com o Fluminense. Ele não quer que nenhum jogador com a condição de titular fique desgastado ou corra o risco de se lesionar. O treino que define a equipe que encara o Galo acontece nesta sexta-feira (29).
A equipe testada pelo comandante do Inter teve: Keiller; Rômulo, Igor Gomes, Nico Hernández e Dalbert; Gabriel; Bruno Henrique, Gustavo Campanharo e Gabriel Barros; Lucca e Luiz Adriano. É importante ressaltar que Bustos e Carlos de Pena estão suspensos.
Desta forma, a principal novidade seria o atacante Gabriel Barros, que foi contratado por cerca de R$ 2,5 milhões após os estaduais, porém que ainda não recebeu espaço no time de Eduardo Coudet. O atleta de 21 anos segue trabalhando firme no CT Parque Gigante e aguarda a chegada de oportunidades.
Desde a chegada ao Internacional, Gabriel Barros disputou apenas dois jogos com a camisa alvirrubra. Ele entrou diante do Athletico e América Mineiro, ambos pelo Brasileirão. O técnico Eduardo Coudet, por sua vez, ainda não utilizou o jovem em nenhuma partida.
Eduardo Coudet mantém foco no Brasileirão
Apesar de não ter força máxima contra o Atlético-MG, o Internacional entende a importância de pontuar no Campeonato Brasileiro. A equipe precisa se afastar da zona de rebaixamento. No momento, o Colorado está na 14ª colocação, com 29 pontos. Por conta disso, o time de Coudet pretende levar o duelo a sério.