Portal do Colorado
Notícias do Internacional

Inter informa que torcedores podem ser PRESOS no jogo contra o Fluminense

O Internacional divulgou uma informação importante para os torcedores que marcarem presença no Gigante. O clube destacou que, quem pretende entrar com sinalizador no Beira-Rio, estará sujeito a ser conduzido ao Jecrim. Desta forma, provavelmente não assistirá ao jogo e poderá responder por sanções administrativas, civis ou penais eventualmente cabíveis. Além disso, o Colorado ainda vai sofrer penalidades da Conmebol.

Miguel Dagnino, que trabalha para o Internacional, falou sobre o tema em suas redes sociais. “Colorado que pretende entrar com sinalizador no Beira Rio, saiba que estará sujeito a ser conduzido ao Jecrim, provavelmente não assistirá o jogo e pode responder sanções administrativas, civis ou penais eventualmente cabíveis. Sem falar das penalidades que o clube pode receber”, disse.

“Não concordo com a proibição, mas quem coloca pilha , geralmente não coloca o seu na reta. ‘Ah mas no Maracanã os caras fizeram…’ pois então, o Fluminense provavelmente vai deixar de receber 500 mil dólares por causa das bombas e sinalizadores usados”, completou.

O Internacional vive a expectativa de receber cerca de 50 mil torcedores na partida contra o Fluminense. O clube ainda pode bater o recorde de público do novo Beira-Rio, que foi obtido na atual edição da Copa Libertadores, contra o River Plate, com 50.479 presentes.

Internacional prepara grande festa no Beira-Rio

Os torcedores do Internacional já iniciaram o planejamento das tradicionais ruas de fogo, que deverão retornar para o lugar de origem, na Padre Cacique. As partes (clube, as entidades de segurança e lideranças das torcidas) acertaram os detalhes da volta, solicitada por diversos torcedores do Colorado. A intenção é de que a festa tenha a identidade devolvida.

A movimentação da torcida do Internacional foi grande para as ruas de fogo. A vaquinha, organizada pela Guarda Popular, em parceria com o fotógrafo Max Peixoto, arrecadou mais de R$ 60 mil.