Uma notícia horrorosa sobre Walter acabou surgindo na imprensa recentemente e caiu como uma bomba entre os fãs do jogador. O ex-atleta do Internacional vem passando por um momento conturbado em sua carreira e agora acabou ficando sem clube mais uma vez, com uma passagem um tanto quanto surpreendente pela equipe que estava defendendo.
O atacante passou pelo Pelotas recentemente, tendo uma saída conturbada. Depois disso se mudou para outra equipe, mas continuou no futebol do Rio Grande do Sul, desta vez para disputar a terceira divisão estadual, com a camisa do São Borja. Depois de assinar e entrar em campo, no entanto, Walter acabou sendo desligado do seu contrato com a equipe gaúcha, surpreendendo bastante.
O jogador esteve em campo por 17 minutos, em seu primeiro jogo, mas já teve a rescisão divulgada. Em campo, o antigo atacante do Internacional teve até mesmo uma chance de marcar um gol, em uma cobrança de pênalti, mas optou pela cavadinha e bateu no travessão. Agora, teve a sua saída anunciada e em “comum acordo”.
O próprio presidente do São Borja, Alex Bisognin, afirmou que o atleta teria alegado ‘motivos pessoais’ para a sua rescisão. “É uma excelente pessoa, um excelente profissional. Só está passando por um momento difícil. É uma pessoa muito humilde, trabalhadora, boa de grupo. Só temos elogios a fazer sobre ele”, declarou o mandatário.
Walter está desempregado novamente
O anúncio foi feito de maneira oficial pela equipe que ele estava defendendo recentemente, confira a nota: “O Esporte Clube São Borja comunica que chegou a um acerto para a rescisão de contrato em comum acordo com o centroavante Walter. O clube agradece ao jogador e deseja sorte em sua sequência na carreira”, disse o clube.