O atacante Deyverson acabou atacando de ‘vidente’ recentemente e chegou até mesmo a cravar quem vai ganhar a Copa Libertadores da América. Com a competição continental se afunilando, fica cada vez mais fácil ver as opiniões de atletas e especialistas surgindo sobre os possíveis cenários e vencedores, para delírio dos torcedores daquelas equipes envolvidas no otimismo.
Até aqui, Internacional, Fluminense, Palmeiras e Boca Juniors seguem vivos, mas somente dois times entre eles manterão acesa a busca pela Glória Eterna ao final desta semana. Isso porque as definições aconteceram quarta e quinta-feira, gerando uma grande expectativa. Recentemente, inclusive, nem mesmo um jogador acabou se segurando em suas afirmações.
Deyverson é ídolo do Palmeiras, tendo participado de diversos títulos de expressão da equipe, além do histórico gol na final da Copa Libertadores da América, contra o Flamengo. Agora, ele acabou revelando que quer que o seu ex-clube seja o campeão do torneio mais uma vez, mas com uma ressalva um tanto quanto interessante.
O centroavante afirmou que não queria chatear o técnico do Tricolor Carioca, já que pensa em vestir a amarelinha ainda. “A verdade é que para mim é muito difícil decidir. Quero muito ir para a Seleção Brasileira e o Fernando Diniz é o técnico do Fluminense e do Brasil. Se ele ouvir que quero que o Palmeiras seja campeão, vai me tirar da convocação”, disse Deyverson.
Deyverson ainda se ofereceu para o rival
Apesar de ter declarado a sua vontade de que o Palmeiras vença, o jogador também acabou “se oferecendo” para o grande rival alviverde na disputa das semifinais, querendo inclusive viver um momento de ídolo na Argentina. “Espero poder jogar pelo Boca e conquistar uma Libertadores. Se a La Bombonera gritasse meu nome (Deyverson… Deyverson), eu choraria”, declarou.