Na noite desta quarta-feira (4), o Internacional entrou em campo pela partida de volta da semifinal da Copa Libertadores da América de 2023. Os comandados de Eduardo Coudet receberam o Fluminense dentro do Estádio do Beira-Rio e perderam por 2 a 1 de virada.
Após a derrota que causou a eliminação do Colorado, o jornalista Fabiano Baldasso não quis nem saber e destruiu Eduardo Coudet. De acordo com o icônico torcedor, o comandante do Inter foi o principal responsável pela virada do Fluminense.
“O grande incompetente do jogo de hoje foi Eduardo Coudet. Tomou um nó tático do Fernando Diniz. O incompetente Eduardo Coudet ficou só olhando e sem saber o que fazer com o movimento que o Diniz fez na partida. Não soube ser inventivo e não encontrou soluções para um Internacional que viu um Fluminense diferente e modificado pelo seu competente treinador”, começou.
“Não sobrou nada para o Internacional. É terra arrasada completa. Não me venham tirar pontos positivos desta merd* toda. Não me venham dizer que o Coudet está fazendo um bom trabalho no Internacional. Ele faz um Brasileiro vexatório e restava para ele a Libertadores para provar o contrário, e fez essa merd* toda sendo ele o principal culpado da noite de hoje”, desabafou Baldasso.
Baldasso também detonou Enner Valencia
“O senhor Enner Valencia foi absurdamente incompetente também. Ele estava mal no jogo, mas brotaram, do nada, duas chances claríssimas de gol sem o Inter merecer no segundo tempo. E o senhor Enner Valencia desperdiçou. O segundo principal culpado pela eliminação”, completou o Colorado.