Confira o que disse o treinador Eduardo Coudet após mais uma eliminação do Sport Club Internacional, desta vez no continental. O time gaúcho entrou em campo na última quarta-feira pensando no sonho de alcançar mais uma vez a Glória Eterna, mas tudo acabou desabando em poucos minutos, para desespero dos torcedores colorados.
O Clube do Povo saiu na frente no comecinho, com tento de Gabriel Mercado. No entanto, nos 10 minutos finais, a equipe comandada por Eduardo Coudet acabou tomando a virada em um show relâmpago de Germán Cano. Com a derrota, o Inter foi eliminado da Copa Libertadores da América, algo que foi analisado pelo treinador argentino na coletiva de imprensa.
“Fechamos espaço para que não criassem e tentamos marcar. Depois cedemos a bola ao Fluminense, mas não corremos riscos. Tivemos pelo menos cinco chances claras para matar o jogo. Baixamos as linhas para sair com espaço e aproveitar a velocidade do Valencia. Ainda não acredito como perdemos este jogo e que não matamos o jogo”, disse Chacho.
Para o comandante, o jogo não vinha gerando muito sofrimento antes dos tentos adversários. “Até o gol deles, não sofremos situações. Simplesmente muita dor e raiva pela decepção do torcedor e nossa. Buscaram-me com a esperança de ganhar a Libertadores. Custou muito chegar até aqui. É o que posso falar neste momento”, explicou o treinador colorado.
Coudet já cita Gre-Nal após eliminação
Depois da dolorida eliminação, Coudet ainda falou sobre o clássico do final de semana, afirmando que está focado em vencer o Grêmio e melhorar o momento do Inter. “Estou com muita gana pelo Gre-Nal, e por tirar o clube desse momento. Sabemos o que precisamos fazer, temos uma mentalidade muito forte. O Gre-Nal vai ser uma boa chance pra isso”, completou.