Felipe Melo não quis nem saber e fez uma espécie de agradecimento para Enner Valencia publicamente após o confronto. O Internacional entrou em campo para jogar contra o Fluminense na noite da última quarta-feira, valendo vaga na grande final da Copa Libertadores da América, mas, no final das contas, a partida não teve o resultado que os colorados desejavam.
Depois de abrir o placar, logo no começo do jogo, o Inter acabou controlando as ações e indo bem, pelo menos por um tempo. O Clube do Povo acabou empilhando chances de ampliar o marcador e encaminhar a classificação, mas desperdiçou todas elas. O próprio centroavante equatoriano, inclusive, acabou perdendo dois tentos em seguida, para desespero dos torcedores.
Essas chances desperdiçadas, pelo visto, não funcionaram somente como algo negativo para o time gaúcho, mas também como um combustível para o adversário. Depois do jogo, na zona mista, Felipe Melo analisou que o tento perdido pelo centroavante foi um dos dois momentos cruciais para que o Fluminense conseguisse desencadear essa virada histórica.
“No meu ponto de vista, quando o Enner Valencia, que é um grandíssimo jogador, chuta para fora, que poderia ser o 2×0 e fecharia o caixão… depois outro jogador tenta dar uma lambreta. Ali nós viramos o jogo”, disse o zagueiro tricolor, que também citou um lance que Johnny tentou quando a partida ainda estava 1 a 0 para os donos da casa.
Felipe Melo fala sobre o Inter e sua torcida
Em seu discurso, Felipe Melo também elogiou o seu elenco e o Inter. “Conquistamos o tão sonhado gol para empatar e depois o outro gol com o Cano. Muito trabalho, união, sabedoria e paciência para entender que não seria fácil contra um gigante como o Inter. Ainda mais no Beira-Rio com sua torcida linda, que fez uma festa maravilhosa”, completou.