Ídolo do Grêmio quebrou o silêncio e admitiu vício em cocaína
Um grande ídolo do Grêmio acabou quebrando o silêncio recentemente e admitiu o vício em cocaína durante uma entrevista. O uso de drogas acabou sendo pauta de um nome importante da história do Tricolor recentemente, com situações importantes sendo reveladas no testemunho visando conscientizar sobre o que aconteceu na realidade.
Jardel deu uma entrevista recente para o canal Pilhados, do YouTube, onde admitiu que usou cocaína no passado, começando na época que deixou o Grêmio, em 1996. “Me ofereceram e eu fui por curiosidade. Foi em umas férias aqui (no Brasil), aí eu usei. Voltei e depois usei. Mas foi nas férias, não em jogo, porque tinha doping”, começou o ex-jogador, que explicou sua relação no momento.
“É um dia após o outro. Não venha dizer que o cãozinho não vai bater na sua porta porque ele bate. Mas se você der brecha, vai ter um churrasco, leva a esposa. E ela tem me ajudado bastante. É lógico que você tem de ser forte. Nem sempre vai estar com uma pessoa que vai te ajudar, mas aí o momento chega: ‘Eu não quero'”, conta o ídolo do Tricolor.
Jardel ainda comentou como é a situação atualmente e como ele lida com isso. “Às vezes, dá vontade, por isso que você tem de buscar a igreja, rezando e pedindo a Deus para que possa ter essa parte espiritual. A bebida puxa muito, atrapalha. Mas estando com uma pessoa que não bebe, com a mulher do lado, você vê a bebida e pensa: ‘Tenho de respeitar minha esposa'”, explicou.
Jardel é um grande ídolo do Grêmio
O centroavante Jardel conseguiu se tornar um grande nome na história do Grêmio por conta do que fez pela equipe na década de 90. Em 95, foi um dos grandes responsáveis pelo título da Copa Libertadores da América, onde foi artilheiro.